Fevereiro encerra com 5 Sessões Ordinárias e uma Audiência Pública na Câmara

O primeiro mês do ano legislativo de 2024 fechou com saldo positivo nos trabalhos da Câmara Municipal com 5 Sessões Ordinárias em Plenário e uma Audiência Pública das pastas de Finanças e Saúde da Prefeitura Municipal.

"Foram várias matérias deliberadas e aprovadas durante este mês de fevereiro, inclusive 3 Projetos de Lei de autoria da Mesa Diretora”, pontuou o presidente Zé Ivanildo. “Tivemos ainda a participação da população durante as reuniões e isso tem sido muito importante para o exercício da democracia e das decisões desta Casa de Leis”, completou.

Neste primeiro semestre, 21 Sessões Ordinárias serão realizadas até o final do mês de junho. As reuniões em plenário acontecem às quartas-feiras, começando às 9h. A Câmara de Vereadores de Vertentes fica localizada na Rua Landelino Manoel de Azevedo, centro.