Com ressalvas, contas da Prefeitura Municipal no exercício de 2021 são aprovadas por unanimidade

Nesta quarta-feira (23), acompanhando o parecer prévio do TCE, por meio de oficio, as contas da Prefeitura Municipal de Vertentes, exercício de 2021, foram aprovadas por unanimidade já em segunda votação pelos vereadores, com ressalvas

Ainda na Sessão desta quarta, os parlamentares aprovaram em segunda votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2024 e o Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre a campanha destinada a recuperação de créditos tributários com redução na cobrança dos jutos e multas.

Houve também a aprovação do Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento anual de 2023 no valor de R$ 173 mil, 946 reais e 28 centavos.