Câmara realiza Sessão Extraordinária de transmissão de cargo de prefeito de Vertentes

Em Sessão Extraordinária nesta terça-feira (2), no Plenário da Câmara, aconteceu a transmissão temporária do cargo de prefeito deste município.

“A Sessão foi realizada de acordo com a Lei Orgânica do município onde todos os vereadores foram convocados e assim foi dada a posse a vice- prefeita Severina Maria de Almeida Miranda como Chefe do Executivo Municipal, entre os dias 2 e 24 deste mês de maio”, explicou o presidente José Ivanildo.

O afastamento temporário de Romero Leal Ferreira, do cargo de prefeito, se deu por motivos pessoais como informa o Oficio enviado à Câmara onde foi feita uma Resolução e aprovada por unanimidade, durante votação em Plenário.