Realizada última Sessão Ordinária de 2023 nesta quarta (20)

Na última Sessão Ordinária de 2023, realizada nesta quarta-feira (20), os vereadores aprovaram em segunda votação os projetos de Lei de Atualização das Metas Fiscais e o PL que concede subvenção a Associação Comunitária Evangelista Manoel Reinaldo de Amarante, mantenedora da Rádio Comunitária Maturí FM, do Distrito do Livramento. Os dois projetos foram enviados pelo Poder Executivo para serem sancionados.

FUTEBOL, aprovados mais 2 Projetos de Lei de autoria do vereador José Ivanildo Cabral de Souza para que nome do Estádio Municipal de Futebol do distrito do Ferraz seja o do saudoso Manoel Pedro da Silva e o do vestuário do mesmo local com o nome de João Luiz de Melo.

No total do calendário legislativo do ano, são 40 Sessões Ordinárias divididas em 2 semestres.