Câmara Municipal de Vertentes encerra 1º período legislativo de 2024

Os vereadores de Vertentes realizaram nesta segunda-feira (17/06), a 20ª Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2024. De acordo com o Regimento Interno da Casa Lourenço Pereira de Mendonça, cada período deve ter 20 reuniões em plenário e a última deste 1º período é realizada no dia 15 de junho.  “Como o dia 15 foi no sábado, a sessão ocorreu no primeiro dia útil após a data estabelecida pelo regimento, que neste caso foi nesta segunda-feira”, explicou o presidente Zé Ivanildo. Após esse período, os 9 vereadores entram em recesso parlamentar. A primeira reunião do segundo período legislativo deste ano será no dia 1 de agosto. Caso seja necessário e tenha urgência, a Mesa Diretora convoca os demais vereadores para Sessões Extraordinárias.