Títulos de Cidadão são entregues durante cerimônia solene nesta segunda (11)

Histórias de vida e muitas homenagens marcaram a noite desta segunda-feira (11), durante Sessão Solene na Câmara Municipal das Vertentes na entrega de 41 Títulos de Cidadão, por seus méritos e serviços à comunidade.

O presidente da Sessão, o vereador José Ivanildo, abriu a cerimônia destacando “que esta Casa de Leis estará sempre assim trazendo e aprovando o que for melhor pra Vertentes”.

Em seguida, cada um dos cidadãos homenageados foi chamado à tribuna para serem apresentados e receberem o certificado de Cidadão Vertentense. Muitos deles falaram sobre suas experiências vividas na região e compartilharam lembranças emocionantes do que foi alcançado “

Em clima de celebração, os vereadores lembraram que o trabalho não para no Legislativo Municipal e ressaltaram a importância de continuar lutando pelos direitos de cada cidadão vertentense.