Câmara aprova Projeto de Lei do Executivo para atualização de salários em diversas categorias de servidores municipais

Aprovado nesta quarta (3), em segunda votação, o Projeto de Lei que atualiza vencimentos salariais de diversas categorias de servidores municipais. O PL engloba profissionais da educação, médicos plantonistas, odontólogos, assessores jurídicos e servidores com gratificação. Também passou pela primeira votação o aumento salarial para os Conselheiros Tutelares de Vertentes.

Dirigida pelo vereador Zé Ivanildo, presidente da Casa Lourenço Pereira de Mendonça, a Reunião Ordinária contou com a presença de todos os parlamentares e as votações tiveram aprovação por unanimidade.

“Como sempre bastante positivas e sempre com muito diálogo entre o Executo e Legislativo”, afirmou Zé Ivanildo sobre as aprovações.